ELOGIO

Resolvido
Francisco Morato - SP
27/03/2014 às 20:23
ID: 8371654
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi os produtos deu tudo certo adicionei o Sr.Armindo no meu Skype e ele me prestou todo atendimento necessário, chegou os produtos muito bem embalados.
Comprei:
1- Pólen pacote 500gr
5- mel puro 500gr
obrigado Cia da Abelha.
Adenilson Cardoso
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2014 às 11:35
Obrigado Adenilson pelo elogio.
compreendemos que não estamos fazendo mais do que nossa obrigação de entregar os produtos adquiridos por você junto a nossa empresa. Obviamente não somos perfeitos pois onde existe gente podem existir erros e eventuais atrasos de entrega, mas nunca a não entrega, ou seja, o ato de [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente.
Por isso estamos a 30 anos no mercado do agronegócio apícola sendo uma das referências empresariais no setor junto aos mais de *******.******* apicultores que compõe nossa [Editado pelo Reclame Aqui] do mel, mesmo sendo uma micro empresa enquadrada no Simples federal.
De mais a mais colocamo-nos a disposição do amigo para futuras compras e aquisições bem como para orientação adequada sobre as melhores formas de consumir os produtos das abelhas.
Um fraternal Abraço
Armindo V. N. Junior..
Cia da Abelha
Goiânia/GO
https://******* / *******
******* /*******
Consideração final do consumidor
28/03/2014 às 14:25
Obrigado e mais uma vez Parabéns, logo vou fazer meu novo pedido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/05/2020 às 16:40
Gratidão Adenilson.
Ficamos a disposição!!!!
Att
Armindo Nascimento