Não cumpre com a garantia ofertada no momento da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/10/2019 às 13:01

ID: 95992051

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu marido fizemos a compra de nossas alianças na loja Cia da Aliança no Novo Shopping -Ribeirão Preto SP

Um dos motivos da escolha foi acreditar que tratava- se de uma empresa séria , que compre com a sua missão : Atender melhor nossos clientes !.

Mas na prática , não é bem assim .

Quando compramos a alianças , tínhamos o benefício de limpeza gratuito , e garantia permanente .
Deixei nossas alianças para polir, e não faço ideia onde está o papelzinho da garantia , quando fui buscar tive que pagar R$ 45,00 .

Ou seja , a garantia permanente é enganação para venda .

Perdi o papel da garantia , então eu solicitei a segunda via da Nota Fiscal, o que se recusaram a fazer, recusaram a cumprir com um direito do consumidor !

Aí eu escutei :
- não sei se você sabe , mas fomos [Editado pelo Reclame Aqui] e não temos mais seu cadastro, se quer a garantia , você tem que comprovar que comprou aqui .

Importante ;
Eu não posso perder o papel da garantia, vocês podem perder meu cadastro.
Falta total de profissionalismo utilizar um incidente ocorrido à empresa para não atender seus clientes.
Eu tenho o direito e vocês têm o dever de me entregar a segunda via da Nota Fiscal.
Não cumpriram com a garantia prometida na hora da venda , ou seja, coisa boa só na hora de vender !
E principalmente , coloca em cheque a qualidade do produto , já que não conseguem nem identificar quando uma joia foi feita por vocês , cadê o controle de qualidade ?
Respeitem mais seus clientes, não usem desculpem para cobrar R$ 45,00 num serviço que era para ser concedido como direito prometido na hora da venda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2019 às 21:14

Resolvido apenas porque teve a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5