Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/01/2025 às 09:13

ID: 207617595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei algumas vezes esse produto no salão de beleza e super amei. cheiro e como ficou meu cabelo souto com brilho e macio. Resolvi comprar e aí veio a decepção. Meu cabelo seco, áspero e sem cheiro. Usei secador após a lavagem, do mesmo jeito que foi feito no salão. E para minha surpresa deixou meu cabelo péssimo, opaco, seco, sem brilho e ZERO CHEIRO. Inclusive, pedi pra minha irmã usar e tbm deixou o cabelo seco. Única justificativa é que não é produto BRAÉ no frasco. Comprei pelo site da Amazon - Loja CIA DA BELEZA.
obs: fiz minha avaliação e ate hoje não obtive retorno.
Ate agora só prejuízo e desgosto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 16:38

zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1