Experiência horrível com pedido de pizza: erros na bebida e na borda, além de mau atendimento e negação de troca/estorno.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

18/04/2026 às 20:49

ID: 246419637

Comprei o combo 2 pizzas grandes + 1 refri de 1,5L, da qual eu escolhi uma coca-cola TRADICIONAL, chegando para retirar o produto me informaram que não tinha essa,ate ai eu entendi e relevei, porém paguei A MAIS para receber uma pizza com BORDA DE CHOCOLATE e me enviaram com borda de CATUPIRY, mandei mensagem e me negaram todo o atendimento falando q se eu quisesse a troca ou estorno teria que me direcionar a loja sendo que a compra foi realizada no site. Se fosse a primeira vez que isso estaria acontecendo era uma coisa, porem ja deve ser a TERCEIRA VEZ, sendo assim tornando a experiência horrível novamente.

Compartilhe