EXTREMA FALTA DE ÉTICA E RESPEITO COM OS CLIENTES

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

12/06/2021 às 22:25

ID: 125194677

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu sinceramente venho através deste canal , expressar minha extrema insatisfação e desrespeito com que me trataram. Tendo em vista que fiz um pedido(*******) às 18:30 através do app . Esperei pacientemente até o tempo superior ao solicitado. Entrei em contato na loja 1 às 20:13, onde aguardei mais de 5 min com a ligação muda. Mais uma vez, pacientemente eu conversei com a atendente e disse que tudo bem ter dado falha no sistema, pois isso pode acontecer com qualquer um. Ela pegou meus dados, meu pedido e disse que faria novamente, solicitando agilidade para entregar, mas que normalmente pedem o prazo de 30 min há 1h10. Eu agradeci a atenção e disse que aguardaria novamente. Já são 22:25 e Não recebi meu pedido, até agora e NEM AO MENOS UMA LIGAÇÃO ou mensagem, para me informar que não seria possível realizar a entrega, independente do motivo. Onde me senti extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada. Tendo em vista que também possuíam em mãos o meu número, para no mínimo me ligar para avisar da impossibilidade de entrega, e um pedido uma retratação. Não indico para NINGUÉM!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/11/2021 às 19:16

Empresa nem se preocupou em se pronunciar e entrar em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0