Funcionária Ana Laura da Loja 6 comete erros frequentes nos pedidos e mau atendimento.

Não respondida
Franca - SP
13/03/2026 às 23:43
ID: 243242383
Venho fazer uma reclamação de uma funcionária chamada Ana Laura que trabalha na loja 6 na Nelson nogueira toda vez que faço pedido lá tenho problema com ela pk ela sempre faz meu pedido errado chego lá tá tudo errado pedi pelo site cheguei lá ela veio me cobra 2 pizza e tinha só uma eu pedi duas broto no site fui fala pra ela ela veio toda nervosinha jogando a pizza em mim com o dinheiro eu falei pra ela que tava errado ela teimando cmg que tava certo e não tava pk eu sempre pedi a broto e sempre paguei o msm preço toda vez espero que isso se resolva pk ela e uma péssima funcionária e a gerente dela estava concordando com ela que estava certo e não estava