Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

19/04/2024 às 22:24

ID: 187156473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 19/04, as 20:17hs fiz o pedido de 2 lanches e 1 refrigerante, fiz o pagamento por VR, o pedido foi entregue incorretamente depois de mais de 1h de atraso. Paguei por 2 lanches e recebi apenas 1 que chegou frio. Tentei contato com o estabelecimento por chat, telefone e whatzap mas ninguém me responde. Estou com criança em casa eles não tem a mínima consideração com o cliente. Quero meu dinheiro de volta. Nunca mais compro neste lugar, lanche ruim e falta de respeito com o cliente.

Compartilhe