Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

23/02/2025 às 22:50

ID: 210668613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido de 2 pizzas .
Pediram de 20 a 30 minutos de prazo para a retirada ,demorou quase 1 hora.
Chegando em casa com as pizzas ,estava as 2 sem nenhum molho de tomate.
A de Frango,o frango estava caindo tudo da pizza,pois nao tinha nada de molho .
Sempre comprei lá.
Dessa vez estava horrível.
Paguei *******,00 pelas pizzas que nao é barato.
Meu filho ainda presencioi uma discussão lá de outra cliente que a pizza nao estava pronta tbm.
Pois tinha acabado o catupiry.
Enfim.
Liguei reclamando eles falaram que eu tinha que voltar com as pizzas.
Moro em chácara, é muito longe.
Fiquei muito decepcionada.
O ******* no meu nome Giovana.
A Cia da pizza foi a da Avenida Adhemar Pereira de Barros.
Não voltarei mais.
Nao deram a mínima atenção.
Apenas pediu desculpas.

Compartilhe