Propaganda enganosa e péssima organização

Não respondida
São Tomás de Aquino - MG
03/05/2025 às 00:55
ID: 216152491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui à Cia da Pizza com minha mãe e meu namorado pela primeira vez para conhecermos pois tínhamos visto um vídeo no instagram. No vídeo, as pizzas eram muito bem servidas, muito recheadas, tudo parece fresquinho, organizado e variado. Pois bem, decidimos ir pois já havíamos pedido a pizza via delivery algumas vezes e nunca tinha me decepcionado. Entretanto, assim que chegamos ao lugar já ficamos impressionados pela lotação do ambiente e barulho, o local fica superlotado e quase não há espaço para andar, não existe nem vinte centímetros de distância entre uma mesa e a outra, restringindo totalmente nossa liberdade. O primeiro incômodo então, foi por conta dessa irresponsabilidade ao colocar mais pessoas que o permitido fisicamente. O segundo ponto foi a decepção ao vermos as pizzas todas misturadas (porque eles vão juntando na mesma forma os pedaços que sobram), frias, praticamente pura massa, sem recheio nenhum, e sem aquela variedade que tanto postam nas redes sociais! Observação: todas as vezes em que perguntei para um garçom se tinha um determinado sabor, ele ia na cozinha e dizia que não estavam fazendo hoje, um descaso total com o cliente. A única coisa que conseguiram foi fazer uma pizza doce de chocolate preto com morango e uva, mas depois de mentirem dizendo que tinha acabado o morango e que os sabores inclusos no rodízio eram diferentes dos disponíveis no cardápio. Porém no instagram eles fazem questão de postar pizzas de sorvete, pistache, ninho com nutella e muitas outras.. E detalhe, com muito recheio, coisa que passou longe das pizzas que vimos lá! A última observação é que os mini hambúrgueres não estavam prontos como mostram na internet, havia insumos separados para que cada um monte o seu e até aí tudo bem, o problema é que a carne tinha gosto de velha e estava gelada, e o cheddar parecia leite de tão aguado além de estar gelado! Pra piorar, os copos da mesa estavam molhados quando chegamos, pedimos outros para o garçom e dissemos que queríamos copos secos, e ele retornou com copos cheios de água, ignorando meu pedido. E por fim, como nossa mesa era perto do banheiro, havia um cheiro de urina que não colaborou nem um pouco com a nossa experiência, nos fazendo ir embora mais rápido ainda. O atendimento da recepcionista e dos garçons é bom, o problema maior é a falta de qualidade! Decepcionante, foi a primeira e última vez!