Rodízio que não foi rodizio

Não respondida
Franca - SP
25/04/2025 às 23:18
ID: 215648399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia de hoje, fui na Cia da pizza loja 5, no bairro ***** com minha família, pois tínhamos feito uma reserva, quando chegamos, as pizzas estavam frias, até entendo que a energia tinha acabado. Mas quando fomos a pista, tinha 4 sabor de pizza do outro lado, os mesmos 4 sabores, só que colocaram um posições opostas a outra. Quando minha sobrinha foi se servir, escutou os funcionários dizendo que eles jamais comeriam as pizzas, que estavam na pista.
Meu meu marido, foi num atendete, e perguntou, se poderiam fazer uma pizza, que quando fomos em outra unidade, eles fizeram pra ele, mas eles não souberam fazer, que é a pizza baiana, é uma pizza apimentada, eles encheram de pimenta biquinho. Quando fui fazer o pagamento a atendente me perguntou se gostamos, fui sincera com ela, mas foi me cobrado, o valor de um rodízio, e ali pra mim, não foi nenhum rodízio.