Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2024 às 09:58

ID: 203197667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Serviço ruim e irresponsável! Deixei dois pacotes, avisei que era a data limite, estava com a etiqueta na mão, me informaram que apenas o *******. Os pacotes retornaram e eu perdi o conteúdo dos dois pacotes que estava para devolução. O que fizeram a respeito? NADA! Nem sequer respondem mensagens. São irresponsáveis e omissos. Não usem o serviço dessa empresa. E a segunda vez que tenho problemas com eles da outra vez perderam um pacote e dias depois acharam

Compartilhe