Irresponsabilidade

Não respondida
São Paulo - SP
29/11/2024 às 09:58
ID: 203197667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesServiço ruim e irresponsável! Deixei dois pacotes, avisei que era a data limite, estava com a etiqueta na mão, me informaram que apenas o *******. Os pacotes retornaram e eu perdi o conteúdo dos dois pacotes que estava para devolução. O que fizeram a respeito? NADA! Nem sequer respondem mensagens. São irresponsáveis e omissos. Não usem o serviço dessa empresa. E a segunda vez que tenho problemas com eles da outra vez perderam um pacote e dias depois acharam