GELADEIRA FAZ MUITO BARULHO. NÃO RECOMENDO O SERVIÇO.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/04/2023 às 09:11

ID: 163556559

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha geladeira parou de gelar e acionei o serviço da Cia da Refrigeração via WhatsApp. Eles foram bem solícitos, vieram no mesmo dia e devolveram a geladeira com um troca de peças que custou R$*******. Em dois a geladeira parou de funcionar. Acionei eles novamente e vieram buscar, mas nisso fiquei alguns dias sem geladeira. Nova troca feita, em uma semana a geladeira voltou a dar problemas, o técnico veio em casa uma vez, ajustou, mas ela continua gelando muito e fazendo um BARULHO MUITO ALTO, a ponto de precisar deixar a porta da cozinha fechada para o ruído não atrapalhar. Marquei QUATRO VEZES a visita de um técnico, e nas quatro vezes eles disseram que vinham e não vieram. Agora desligam o telefone quando eu ligo pra lá. Ainda está na garantia. NÃO RECOMENDO O SERVIÇO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2024 às 16:24

Simplesmente pararam de me responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3