Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/11/2023 às 17:14

ID: 175549549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha geladeira brastemp começou a piscar a placa e não dar arranque. Busquei essa empresa pq sábado a tarde vieram. Chegaram muito educadamente com ar profissional e começaram a mexer na geladeira. De cara me disseram que o problema era placa. Não uma mas as duas estariam queimadas. O mais inacreditável é que o técnico tirou a placa e ainda me mostrou onde ela teria queimado (como leiga,obviamente, não tinha como contestar). Foi então que me disseram que teriam que levar minha geladeira pois a placa teria que ser "configurada". Após levarem eu resolvi dar uma pesquisada e vi que era mentira pois nenhuma placa precisa configurar. É só trocar e pronto. O orçamento foi de 1.*******,00. Na segunda feira liguei, desautorizei que tocassem na minha geladeira e fui busca-la. Aqui em casa veio outro técnico, ligou os fios que eles tinham desligado e mesma funcionou. Segundo esse técnico o problema era a energia que deveria estar em 1 fase e, de fato, naquele dia faltou luz várias vezes. Minha geladeira não tinha nenhum problema. Essa empresa ia me levar 1.*******,00 na cara de pau, mentindo sobre as placas queimadas. Isso tem nome: é https://*******! Fujam desse lugar!

Compartilhe