Nao ha pós atendimento somente vendas

Não respondida
São Paulo - SP
17/12/2018 às 11:25
ID: 41065693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma churrasqueira e um fogão a lenha dessa empresa. Incluíram um exaustor que vive dando curto na rede elétrica. Além de não atenderem num prazo cabível , quando mandam funcionários são despreparados e sem educação. Dizem que não respondem pela empresa, apesar de serem funcionarios, saem gritando e deixam tudo desmontado, conforme as fotos enviadas. E o escritorio não dá o mínimo suporte! NAO VALE A PENA ESSA EMPRESA !