Péssimo Atendimento, Total Incapacidade de Atender o Cliente

Não respondida
São Paulo - SP
01/12/2020 às 13:23
ID: 115875477
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei ******* tijolos no mês setembro, com entrega prometida para um mês depois. Os produtos chegaram apenas em meados de novembro, com mais de um mês de atraso. As constantes cobranças eram respondidas com afirmações genéricas, como "chegará na semana que vem sem falta", nunca se concretizando. Os produtos finalmente chegaram. Porém, a dor de cabeça causada pela empresa não havia acabado (e ainda não acabou!). Contando os produtos entregues, pude atestar que faltavam 12 itens. Teve início um novo período de cobranças à empresa, respondidos com as mesmas afirmações genéricas de "chegará na semana que vem sem falta", com respostas [Editado pelo Reclame Aqui] como "já passei a informação para sua esposa", quando não com respostas absurdas, que mostram o total descaso e incapacidade da empresa: "Sou do setor de vendas, só te repasso as informações que chegam para mim" ou "Precisa esperar completar as entregas para o caminhão vir cheio de produtos". NÃO AGUENTO MAIS ESSAS DESCULPAS E ESSE ATENDIMENTO TERRÍVEL! ARRUMEM UMA FORMA E ME ENTREGUEM LOGO OS ITENS FALTANTES PARA QUE EU NUNCA MAIS TENHA SEQUER QUE PENSAR A RESPEITO DESSA EMPRESA, CERTAMENTE A PIOR COM A QUAL EU JÁ FIZ NEGÓCIOS. FUTUROS CLIENTES, FUJAM CORRENDO SE NÃO QUISEREM PASSAR IRRITAÇÃO, RAIVA E DOR DE CABEÇA!