Serviço malfeito; pós-venda descompromissada

Não resolvido
São Paulo - SP
13/08/2016 às 11:45
ID: 20328319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm fins de abril de ******* contratamos junto à Cia. das Telhas os serviços para construção de uma churrasqueira com forno e fogão à lenha. O atendimento, até a compra, foi muito bem feito (até dissemos isso ao vendedor Rui). Entretanto, os problemas começaram no processo de agendamento dos serviços. Muitos ruídos na comunicação e a tentativa de realizar o serviço na data em que eles queriam ou tinham disponibilidade, ou seja, sem ouvir a disponibilidade do cliente. Foi o primeiro de conflito, mas que foi resolvido após reclamação via telefone. Outra questão foi a realização do serviço: deixamos a parte elétrica toda preparada - com conduíte, fios instalados etc. - para a instalação de uma lâmpada dentro da churrasqueira. Durante as obras avisamos e reforçamos que deveria ser considerada toda essa instalação para a colocação da referida lâmpada. Deixamos o material necessário disponível etc. e tal. Entretanto, no processo de construção não sei ao certo o que fizeram; talvez a extensão do conduíte não foi devidamente conectado, e os três profissionais não conseguiram realizar a ligação elétrica – que como já dito, estava preparada. Eles até tentaram por longo tempo consertar e concretizar a instalação, chegando, inclusive, a retirar os dois fios que já estavam devidamente instalados no conduíte até o interruptor para resolver o problema. Entretanto, eles não conseguiram e se desculparam por isso, já que não são eletricistas. Chamamos um eletricista (profissional) para resolver o problema, mas o diagnóstico foi de que precisaríamos quebrar a parede e/ou a churrasqueira para passar um conduíte, pois não foi realizada corretamente a conexão entre o conduíte que já estava instalado com a extensão que foi necessária instalar. Após esta informação, fomos à Cia. das Telhas e relatamos o ocorrido. Isso foi em 30 de julho de *******, eles atenderam bem (o vendedor foi novamente o Rui) que nos disse que na segunda-feira seguinte (como de costume) seria realizado o agendamento dos serviços da semana (inclusive o nosso) e que iriam (no plural, sem definição de quem) entrar em contato para agendar a visita de um profissional para resolver o problema. Na ocasião, inclusive, fizemos orçamento (também com o Rui) para vários acessórios para a churrasqueira, mas resolvemos não comprar naquele momento e aguardar o processo de resolução do problema. Seria como uma segunda chance. Até hoje, 13 de agosto de *******, não recebemos sequer um telefonema para tratar do assunto, nem mesmo para dizer que estão cheio de trabalho e a agenda está complicada, mas vão tratar do caso. Sobre os acessórios que fizemos orçamento? Claro que não vamos comprá-los lá. Outra coisa, ainda nem conseguimos testar a churrasqueira nem o forno e o fogão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 11:06
Péssimos. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0