Não consigo realizar o teste Talkia para o Trainee Bayer 2027

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

16/09/2026 às 15:42

ID: 259235721

Olá, equipe de recrutamento!

Estou participando do processo seletivo para o Programa de Trainee Bayer 2027 e cheguei à etapa do teste Talkia.

Entretanto, estou enfrentando um problema para realizar o teste. Ao tentar acessá-lo pelo WhatsApp, por meio do canal do RH Recrutamento Inteligente, o teste não é liberado para mim, impossibilitando que eu dê continuidade à etapa.

Também tentei solicitar auxílio pelo próprio chat do RH Recrutamento Inteligente, porém até o momento não obtive retorno.

Gostaria de solicitar, por gentileza, que verifiquem se existe algum problema relacionado à minha candidatura ou à liberação do teste e, se necessário, que disponibilizem novamente o acesso para que eu possa realizá-lo.

Tenho total interesse em continuar participando do processo seletivo e estou disponível para realizar o teste assim que o acesso for normalizado.

Caso exista um prazo para conclusão dessa etapa, peço também que considerem que estou tentando realizá-la dentro do período estabelecido, mas estou impossibilitado devido ao problema de acesso.

Posso encaminhar prints e demais informações para comprovar as tentativas de acesso e contato.

Agradeço pela atenção e aguardo orientação para conseguir concluir essa etapa.

Atenciosamente,
Ilson Marinho

Compartilhe