Chocolate branco Delatte veio amarelado, com embalagem lacrada.

Resolvido
Santa Rita - PB
22/03/2026 às 20:36
ID: 243997857
Comprei uma barra de chocolate branco Delatte confeiteiro e veio amarelado como se a embalagem estivesse aberta, mas estava lacrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 08:13
Olá, bom dia!
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Sentimos muito pela situação com a barra de chocolate branco Delatte linha Confeiteiro.
Para que possamos verificar o ocorrido com mais precisão, poderia nos informar, por gentileza:
Local da compra
Data da compra
Número do lote e data de validade do produto
Nota fiscal (caso ainda esteja disponível)
Essas informações são importantes para que nossa equipe de Qualidade possa realizar a análise do lote e dar o retorno adequado.
Ficamos no aguardo e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 15:56
Local da compra: Atacadão (Santa Rita-pb)
Lote: *****
Data de validade:02/07/26
Data da compra: 13/03/2026
Réplica da empresa
23/03/2026 às 16:17
Agradecemos por nos enviar as informações solicitadas.
Vamos direcionar o seu relato para a nossa equipe de Qualidade, que realizará a análise do lote informado por meio da amostra de retenção, a fim de verificar o ocorrido com mais precisão.
Assim que tivermos um retorno dessa análise, entraremos em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Réplica da empresa
25/03/2026 às 17:09
Boa tarde!
Nossa equipe interna entrará em contato com você pelo telefone informado para dar continuidade à sua solicitação.
Aproveitamos para agradecer pelo seu contato e por compartilhar as informações conosco esse retorno é fundamental para garantirmos a qualidade dos nossos produtos e aprimorarmos continuamente nossos processos.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe SAC
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 17:17
Tempo de resposta rápido e preparado para realmente resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10