Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/07/2025 às 22:33

ID: 221982557

Meu pai comprou duas barras de chocolate Delatte Delamilk e uma delas veio com pedaço de caco de vidro! Muito perigoso

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 14:19

Olá, tudo bem?

Lamentamos profundamente o ocorrido com a barra de chocolate Delamilk Cookies adquirida por seu pai. A presença de qualquer corpo estranho, especialmente algo tão perigoso como caco de vidro, é inaceitável e não condiz com os nossos padrões de qualidade e segurança alimentar.

Desde já, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e, principalmente, pela situação de risco envolvida. Isso é algo que levamos com extrema seriedade.

Para que possamos investigar a situação com a máxima agilidade, solicitamos, por gentileza, as seguintes informações:

Foto da embalagem (frente e verso), incluindo o lote e a data de validade;

Foto do produto com o corpo estranho visível (se possível);

Local e data da compra;

Nome completo e telefone de contato;

Endereço completo, para realizarmos o envio de uma reposição e o recolhimento da amostra para análise.

Você pode responder diretamente por aqui com as informações solicitadas ou, se preferir, encaminhar para nosso canal oficial de atendimento: *******