Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

13/08/2018 às 12:39

ID: 37579255

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola boa tarde meu e silvana stefani eu na data de *******/******* levei meu celular samsung gran duos prime que faz 4 anos. Que esta comigo na loja cia do celular para arrumar . O técnico fez o orçamento e falou que era o conector do carregador paguei *******.00 a vista , o mesmo informou que em 1 hora. Ficaria pronto oque acontece o celular nao carrega. No conector que ele colocou testou na loja e nada falou pra mim chegar em casa e carregar 12 horas isso foi sexta
Sábado e domingo nao carregou levei hoje dia 13/08 e o problema continuou pedi a restituição do valor que paguei o gerente se negou chamei. a policia o mesmo também pediu o gerente nao devolveu liguei no procon a moça falou para devolver nao quis . Queria que deixasse o celular la. Ele ia consertar vender por ******* reais e eu leva outro celular com desconto dos 100reais que paguei do conector e pagaria a diferença do celular novo . Sendo que. Meu celular. So estava com conector quebrado. E uma vergonha essa loja . Ainda ofereceu de arrumar meu celular e eu pagar. A mais no orçamento . Vergonha o gerente ri da cara da gente nunca mais levo la agora estou sem celular . E vou falar para todos nao irem la loja localizada na rua 7 de setembro267itu sp

Compartilhe