Camisa com defeito de fabricação

Respondida
Florianópolis - SC
24/03/2023 às 13:53
ID: 161651355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAconteceu na Cia do homem na loja da Felipe Shimit, 32. centro. Florianópolis. Sc
Comprei roupas nas promoções de final de ano entre elas uma camisa de manga longa para uso outono/inverno a qual usei esse mês e na segunda lavagem a camisa apresentou brancas esbranquiçadas de forma generalizada, sendo que tomei todos os cuidados na lavagem, conforme indicação na etiqueta. Enfim fui até a loja para trocar e ou enviar para a fabrica para análise e troca, mas fui informado pelo gerente que o prazo de troca já tinha terminado. Quero uma outra camisa e ou o valor referente de volta, reclamei pessoalmente com o gerente e nas redes sociais da loja e até agora a loja não se posicionou sobre o assunto. Comprei uma camisa nova e recebi uma camisa com erro de fabricação? . Conto com o reclame aqui pra me ajudarem, obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2023 às 15:58
Boa tarde Sra. Sandra ou Sr. Gilberto. O senhor foi chamado No direct das nossas redes sociais para conversar e não nos respondeu. Como o senhor mesmo relata nos trouxe uma peça com defeito que passou do Prazo de 90 dias de compra. Estamos seguindo as regras da Lei do Consumidor e nada estamos fazendo de errado. Depois do prazo de 90 dias já não conseguimos mais abrir uma reclamação junto aos nossos fornecedores. O produto tem 90 dias para apresentar problema, prazo suficiente para que um produto apresente qualquer falha. Estamos no mercado há 31 anos, temos como primacial a qualidade, trabalhamos com fornecedores que possuem altíssima qualidade em seus produtos reconhecidos nacionalmente.
Atenciosamente Cia. do Homem