Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

09/07/2018 às 20:20

ID: 36703497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, comprei um sapato da Marca Jotape no shopping Beira Mar de florianopolis de NF ******* , o mesmo apresentou defeito e foi para analise e recebi laudo de mal uso sendo que o mesmo foi usado 2 meses e por já possuir calçados da marca que uso há anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2018 às 08:43

Boa tarde Senhor Luan, encaminhamos seu sapato para o Fornecedor, já que não fabricamos nossos produtos. O mesmo respondeu dentro do prazo de retorno com laudo técnico, sendo assim honramos com nossa obrigação de lojista perante a lei do consumidor. Reforço que a Jotape é uma marca de sapatos consolidada no mercado e com rigoroso controle de qualidade, como o senhor nos relatou que usa há anos o sapato, reconhece a qualidade do mesmo. Agradecemos por entrar em contato.

Consideração final do consumidor

13/07/2021 às 12:58

não efetuou a troca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6