Entrega de produto diferente do adquirido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 17:36

ID: 209562809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei um compra de um colchão de solteiro e uma base de colchão ORTOBOM, na loja CIA DO SONO COMÉRCIO VAREJISTA DE COLCHÕES LTDA CNPJ 09.*******.*******/*******86, ******* - CENTRO - PATOS DE MINAS - MG - CEP: **************, em 15/01/******* em Patos de Minas MG.
No dia da compra ainda confirmei se a entrega seria de tal produto, ou seja, base de tecido, porém entregaram um base revestida com courino. Material inferior ao que comprei.
Tentei resolver com a vendedora, ficou de me dar retorno, depois informou que a proprietária daria o retorno em 06/02, porém com total descaso não retornaram com a solução.
Desejo apenas que efetuem a troca pelo produto correto.
Obs.: a justificativa foi que na NF N *******.*******.******* a base esta descrita como courino, mas a NF não foi emitida no momento da compra, mas somente no dia 21/01, sendo assim eu nem teria como reclamar, da venda errada, somente percebemos quando minha mãe foi montar a base.

Compartilhe