Atraso na Entrega

Resolvido
Curitiba - PR
21/08/2018 às 20:11
ID: 37815887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/08/18 realizei o pedido CIA-*******1 através do website e o prazo de entrega previsto eram de 3 dias úteis. O produto foi faturado em 14/08 e até hoje, dia 21/08 o material não foi entregue. Segundo o rastreamento, o mesmo saiu para entrega ontem, 20/08, mas até o momento não foi recebido. Sistema de rastreamento da transportadora muito ruim, com informaçõe pouco claras e não precisas.
Aguardo um retorno, pois caso não receba o material até 23/08, cancelarei o ******* o descaso com o consumidor. Apostei errado em comprar na Cia dos Livros. Apresentou melhor prazo de entrega mas não cumpriu.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2018 às 16:34
Olá boa tarde!
Pedimos desculpa pelo o transtorno causado, entramos em contato com a transportado e pontuação o atraso na entrega, já estamos tomando as devidas providência para que esse tipo de situação não volte a ocorrer.
Seu ******* como entregue na data de hoje, com o nome do recebedor IRENE NOGUEIRA.
É importante salientar que sabemos da necessidade de nossos clientes, quando escolhem o nosso site como sua preferência entre as lojas virtuais.
Agradecemos por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento.
Atenciosamente.
Cia dos Livros.
Consideração final do consumidor
22/08/2018 às 21:03
O pedido foi entregue hoje, uma semana após o previsto. Recebi retorno do site após acionar via Reclame Aqui. Num futuro tentarei novamente fazer alguma compra para verificar se realmente esse é o padrão da Cia dos Livros.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5