Solicitação

Respondida
Diadema - SP
06/04/2015 às 10:14
ID: 12548944
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, meu nome é Sudley Aparecida Santos Rocha - CPF *******, resido no município de Diadema/SP.
Solicitação de Cancelamento de Contrato.
Ocorre que, após contato telefônico recebi a orientação de formular este e-mail, minha filha: Moara Rocha da Silva (menor), estuda no Colégio Integrado Diadema que estava com uma Viagem de Formatura agendada para este final de ano, o problema é que todos desistirão e agora entro em contato para solicitar o cancelamento do Contrato firmado, o qual eu iria iniciar o pagamento este mes de Abril/15, (inclusive já estou de posse dos boletos para tal), porém, uma vez que todos não querem mais a viagem, e inclusive tenho a informação que vários pais/responsáveis, já efetuaram este cancelamento, agradeço a atenção, e aguardo providências quanto à minha solicitação.
Sudley - **************
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2015 às 13:42
Prezada Sra. Sudley,
favor utilizar o canal de contato no telefone******* para podermos formalizar sua solicitação junto ao Depto. Financeiro.
Att
Cia. Lazer