[Editado pelo Reclame Aqui] CIA Luz

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pitangueiras - SP

15/12/2024 às 19:07

ID: 204719169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na black friday de ******* fui comprar um sofá na CIA Luz. Havia um com o preço muito bom e, segundo a vendedora tinha a medida que eu queria (3,10m/3,20m). Minha mãe estava comigo e assim como eu achou que o sofá era menor, porém a vendedora nos garantiu que este tinha mais de 3 metros. Compramos o sofá. Quando este chegou, para minha infeliz surpresa, tinha 2,90 metros. Entrei em contato com a loja e fui super destratada, inclusive pedi para falar com a gerente da loja e expliquei toda a situação, ela não acreditou que a vendedora nos enganou apenas para venda e ainda disse mais bonito você falar que não gostou do sofá de uma vez. Até agora sigo inconformada. Por fim, consegui falar com um vendedor muito querido que realizou a troca do sofá por um maior. Paguei uma grande diferença no valor e depois de uns meses o sofá chegou. Não deu 1 mês e esse sofá já estava todo cheio de bolinhas. Tentei entrar em contato com a vendedora e esta não respondeu mais. Fiz toda a iluminação e decoração da minha casa na CIA luz para ter esse atendimento. Comprar nessa loja nunca mais, não indico a ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:40

Prezada Gabriela,

Agradecemos pelo seu contato e pelo registro da sua manifestação.

A CIA LUZ está constantemente aprimorando seus processos e, por isso, estamos revisando atendimentos anteriores para oferecer um suporte mais eficiente aos nossos clientes.

Gostaríamos de verificar o seu caso com mais atenção e para analisarmos a ocorrência da melhor solução possível. Para isso, pedimos que entre em contato conosco pelo canal [email protected].

Ficamos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Equipe CIA LUZ