Ervilha/Milho Congelado Naturale (Zaffari)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

29/04/2024 às 17:01

ID: 187755953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Semana passada este pedaço de metal (em anexo) danificou totalmente uma restauração que tinha em um dos dentes. Precisei buscar um dentista urgentemente em função da dor.


Informando, antes que perguntem. preparei uma omelete de ovos, onde os únicos ingredientes eram um pouco de ervilha, milho e os ovos. Como é impossível que este metal estivesse dentro de um dos ovos, só resta saber se era do saco de ervilha ou milho.


Gostaria de uma posição da empresa e mais cuidado para que outros não passem por situação parecida; incluindo crianças, que poderiam ser ainda mais prejudicadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 19:18

Prezado, Sr. Lucas.



Agradecemos a oportunidade de respondê-lo através do Reclame Aqui.



Em atenção a sua reclamação no Reclame Aqui, informamos que fizemos tentativas de contato no telefone de contato indicado, contudo, não obtivemos sucesso em nenhuma das oportunidades.


Informamos que seu atendimento está registrado em nosso sistema com *******.



Pedimos à gentileza, se possível, que o senhor. informe a Loja que efetuou a compra e marca deste produto, para que possamos prosseguir com o atendimento.



Pedimos desculpas pelo ocorrido


Já encaminhamos as informações para área responsável pela qualidade dos produtos para acompanhamento do processo de fabricação.



Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhoria contínua de nossos processos.


Ficamos à disposição.



A Cia Zaffari dispõe do SAC para atender de forma prática e personalizada. Através do telefone *******.*******, os mais diversos assuntos são tratados diretamente com a empresa, objetivando sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.




Cordialmente,




Companhia Zaffari
Serviço de Atendimento ao Cliente
*******.*******
https://*******

Réplica do consumidor

30/04/2024 às 08:04

Bom dia.

Unidade Zaffari Caxias do Sul - Centro | R. Borges de Medeiros, *******

Ambos (milho e ervilha congelados) da marca Naturale; pelo que entendi é uma marca Zaffari.

Réplica do consumidor

06/05/2024 às 17:31

Sigo aguardando alguma posição de vocês.

Réplica do consumidor

24/05/2024 às 11:28

É isso aí. Um mês sem resposta... me virei arrumando meu dente no dentista (que ainda dói) e nem um retorno coerente tive de vocês. No final das contas é isso... grandes empresas não estão nem aí para questões individuais. Não estou nem um pouco surpreso com essa postura; similar à dos bancos e de outras prestadoras de serviço desse sistema virulento que vivemos.

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 11:28

Ridículos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0