programa de olho na validade
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui comprar um requeijão no supermercado Zaffari hoje e o ultimo da prateleira estava vencido desde janeiro.
No caixa, mostrei o produto vencido e pedi que me dessem o valor correspondente, pois não havia outro requeijão da mesma marca.
Fui surpreendida pelo gerente com a informação de que a adesão ao programa de olho na validade é opcional e que o Zaffari não faz parte dele.
Gostaria de saber o motivo da maior rede de supermercados da capital gaúcha se negar a participar deste programa.
Vender produto vencido é absurdamente vergonhoso!
Além disso, não participar dessa mobilização que tem por fim coibir tal prática é ainda pior.
Resposta da empresa
25/02/2016 às 11:22Agradecemos a oportunidade de responder ao Reclame Aqui.
Realizamos contato com o cliente por telefone, prestando-lhe os esclarecimentos necessários no atendimento.
A Cia Zaffari dispõe do SAC para atender de forma prática e personalizada. Através do fone 0800 600 3100 os mais diversos assuntos são tratados diretamente com a empresa, visando proporcionar a melhor experiência.
Cordialmente;
Companhia Zaffari
Serviço de Atendimento ao Cliente
0800 600 3100
http://www.zaffari.com.br