Reclamação respondidaRespondida

programa de olho na validade

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui comprar um requeijão no supermercado Zaffari hoje e o ultimo da prateleira estava vencido desde janeiro.

No caixa, mostrei o produto vencido e pedi que me dessem o valor correspondente, pois não havia outro requeijão da mesma marca.

Fui surpreendida pelo gerente com a informação de que a adesão ao programa de olho na validade é opcional e que o Zaffari não faz parte dele.

Gostaria de saber o motivo da maior rede de supermercados da capital gaúcha se negar a participar deste programa.

Vender produto vencido é absurdamente vergonhoso!

Além disso, não participar dessa mobilização que tem por fim coibir tal prática é ainda pior.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2016 às 11:22

Agradecemos a oportunidade de responder ao Reclame Aqui.



Realizamos contato com o cliente por telefone, prestando-lhe os esclarecimentos necessários no atendimento.



A Cia Zaffari dispõe do SAC para atender de forma prática e personalizada. Através do fone 0800 600 3100 os mais diversos assuntos são tratados diretamente com a empresa, visando proporcionar a melhor experiência.



Cordialmente;



Companhia Zaffari

Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 600 3100

http://www.zaffari.com.br

Está com problemas com Cia Zaffari - Bourbon Cartões?

Reclamar