Carro jorrou óleo após revisão e causou transtornos, resultando em perda de viagem e danos ao condomínio. Concessionária demorou para resolver.

Não respondida
Goiânia - GO
16/06/2026 às 09:29
ID: 251507809
bom dia fiz uma revisao no veiculo para fazer uma viajem no carro , um dia depois de sair da revisao fui sair de viajem e o carro jorrou oleo para todo lado , jogou oleo no condominio todo , resultado perdi minha viajem , tive que pagar a viajem sem poder ir , tive que mandar limpar a rua do cond , estou ainda recorrendo para nao tomar um multa , carro foi de guincho do meu seguro para concessionaria , foi constatado que por erro deles ( nao foi verificado as mangueiras de combustivel ) fiquei sem carro quase uma semana , em contato com a concessionaria a mesma esta ha mais de 15 dias so enrolando para resolver o problema , prejuizo de quase 3 mil reais