Cobrança indevida e falta de revisão em veículo seminovo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/07/2025 às 10:46

ID: 222882799

Bom dia! Fiz uma compra de um veículo seminovo com o vendedor Leonardo, do qual no dia me falou que a avaliação do meu carro era gratuita e sem compromisso, e agora depois de quase dois meses me cobra pelo valor, do qual não vendi meu carro a Ciassa, pois avaliaram bem abaixo do preço de mercado. Além disso, no dia seguinte comprei o carro do qual o vendedor me informou que foi feito revisão, estava tudo ok, quando meu marido entrou no carro percebeu o barulho estranho e falha, tive que levar o carro novamente a eles que demorou quatro dias, sendo que me passaram que era rápido, um dia. No terceiro dia cobrei o vendedor que me disse que não era papel dele, que eu poderia buscar o carro com defeito e ficar assim, oi?!! Fiquei perplexa, liguei e falei com o gerente de seminovos Pedro, que foi muito grosso comigo, tudo absurdo, nem acreditei, por ser gerente deveria saber lidar com cliente, falou que seminovo é assim! Eu insisti na fala falando que é um absurdo e ele desligou na minha cara. A impressão que tenho é que o carro não teve revisão, vendem os seminovos na esperança de o cliente não perceber o problema ou que o carro não tenha problema durante os 90 dias. E caso tenha, você como cliente terá um péssimo atendimento, até mesmo tendo que ouvir desaforos e absurdos de atitudes até de gerente. Lamentável e vergonhoso!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 23:01

Péssimo atendimento pelo vendedor Léo e o gerente de seminovos da Avenida Castelo Branco em Goiânia! E incompetência total, com informações controvérsias e cobranças indevidas, além de problemas no carro que foram apresentados logo após a compra, e falta de solução do problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0