Má prestação de serviços

Respondida
Goiânia - GO
07/01/2022 às 13:14
ID: 136198627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei a segunda revisão do meu carro, no dia 03/01/*******, ficou agendado para o dia 07/01/*******, com a informação que o valor era de R$*******.00, porém quando fui entregar o veículo me informaram outro valorR$*******.00. Questionei que esse não era o valor informado e o atendente disse que tinha aumentado e que esse era o valor. Mandei fazer a revisão, fui buscar o carro, peguei a folha vi os apontamentos, escrito lavagem OK, paguei e quando fui buscar o carro, estava sujo. Questionei o atendente, pq todos os outros carros estavam limpos e o meu sujo, disse que a bomba tinha estragado. Estranho porque fiquei 40 minutos quando da entrega e depois mais 10 min para pegar e todos os carros saiam limpos, pq só o meu que não? A primeira revisão saiu tudo certo, até o carro encerado, agora esse descaso total, além de uma péssima prestação de serviços.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2022 às 11:46
Olá senhora Tércia
Aqui é a Luciana da gestão de qualidade da Ciaasa.
Sentimos muito pelo ocorrido e em nome de todos da Ciaasa peço desculpas por todo transtorno sofrido. Agradecemos também o feedback, pois é através dessas pontuações de nossos clientes que corremos atrás de melhorar a qualidade do nosso atendimento e dos serviços prestados.
Aguardamos a senhora aqui na concessionária em breve para realizarmos a lavagem do seu veículo.
Obrigada.