Péssimo atendimento e pós venda, falta de contato e informação sobre revisão do carro

Não respondida
Goiânia - GO
10/03/2026 às 17:17
ID: 242886975
São ótimos pra vender mas péssimos de atendimento e pós venda .
Pra começar a empresa não tem um telefone na loja que possa atender os clientes . Vc liga até cansar não atendem .
Deixei meu carro pra revisão no serviço leva e trás , o rapaz que veio buscar foi mt educado , porém , depois que o carro chegou lá , não me deram uma satisfação , não me passaram orçamento , não me informaram dia de saída , nada, nem que o carro chegou eles informaram . E eu ligava lá ngm atendia , com mt custo entrei no Instagram , consegui contato via WhatsApp me passaram número de umas 3 pessoas até eu conseguir falar com uma (como se eu tivesse tempo por conta ) . E de fato nem telefone tem na loja só numa central que sei lá onde fica . Péssimo atendimento , falta de respeito com o cliente , como se a gente tivesse tempo a perder pra ficar indo atrás de informação e orçamento de serviço que já vamos gastar no mínimo 2000 reais pra passar raiva e mendigar atendimento .