Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/12/2024 às 15:45

ID: 203682327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No final de setembro de *******, ganhei um presente da Ciao - Shopping Rio Mar Recife, que ficou guardado por algum tempo, pois demorei para efetuar a troca. O produto estava na embalagem original da loja, com a nota fiscal e em perfeitas condições. Era uma peça básica de algodão pima, não sendo de coleção antiga ou algo que comprometesse suas características para troca.

No entanto, ao ir à loja para realizar a troca, a vendedora simplesmente negou o procedimento, alegando que o prazo para trocas havia expirado. Aceitei a justificativa e fui embora, mas fiquei bastante decepcionado. Acredito que faltou bom senso por parte da loja, especialmente considerando que se tratava de um presente. Além disso, sou um cliente recorrente e já adquiri diversas camisas anteriormente na loja.

Foi justamente essa confiança que me levou a recomendar a loja à minha irmã, que comprou o presente para mim, mas acabou errando o tamanho. O que ficou foi a insatisfação com a falta de flexibilidade e preparo dos atendentes. Uma troca bem conduzida poderia não apenas solucionar o problema, mas também abrir oportunidades para novas vendas e fortalecer o relacionamento com o cliente.

Minha insatisfação como cliente está registrada. Essa experiência resultou na possível perda de um cliente que até então admirava a loja e valorizava seus produtos. Ressalto também que sou um comprador frequente de sapatos da marca Noha, pertencente ao mesmo grupo, e que boa parte dos sapatos que possuo são de lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2024 às 11:47

Rodrigo, tudo bem?

Pedimos desculpas pela forma como se sentiu em relação a Ciao. Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
Já entramos em contato com a loja e autorizamos o recebimento da troca.

Nossa gerente logo irá entrar em contato com você pra esclarecer quaisquer dúvidas e abrir esse novo canal de contato.

Qualquer coisa estamos a disposição!

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 16:25

Contato efetuado pela gerente, e resolvido problema de forma satisfatória.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10