Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2026 às 13:58

ID: 247651311

Possuo três empréstimos consignados junto à *****. Em razão da dificuldade para arcar com os pagamentos, ingressei com ação judicial visando à redução das parcelas, tendo sido concedida liminar favorável.

Entretanto, mesmo diante da decisão judicial, a instituição financeira continuou cobrando a diferença das parcelas por meio de débito em conta, em desacordo com a ordem judicial.

Atualmente, meu nome encontra-se negativado junto ao Serasa pelo valor de R$ 24.847,30. Contudo, a própria financeira informou que o valor efetivamente devido seria de R$ 14.082,02.

Diante dessa divergência, solicitei esclarecimentos acerca da composição do valor negativado, porém, até o momento, não obtive qualquer resposta


Fiz uma reclamação formal no gov.br . Onde a empresa não respondeu minha pergunta sobre os valor de 24 mil como foi a base de cálculo para chegar esses valores .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 19:56

Prezado Sr. Paulo Roberto

Devido à falta de retorno e ao não envio dos documentos solicitados, informamos que a solicitação será encerrada.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 08:24

Vocês tem meu whats não recebi nenhuma mensagem por lá .