Falta de retorno da empresa sobre empréstimo consignado e copia do contrato

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

04/08/2026 às 22:37

ID: 255638687

Olá, me chamo *****. Venho por meio desta plataforma em busca de informação e reclamar pela falta de transparência e informação da empresa reclamada.

Acontece que preciso obter informação sobre um empréstimo consignado feito há muito tempo com a empresa reclamada, uma vez que no contracheque não aparece quantidade de parcela a ser parga e nem até quando será pago esse empréstimo. Portanto, em busca de obter informação, entrei em contato pelo e-mail: [email protected] .Todavia, até o
momento não obtive retorno.

Nesse contexto, o meu objetivo é obter informação através da cópia do contrato feito com a financiadora para ter transparência sobre tal desconto e vinculo, visto que o desconto aparenta ser algo rotativo, assim configurando pratica abusiva, mais conhecida como cobrança indevida conforme o CDC.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 08:34

Prezado(a) Senhor(a),

Espero que esteja bem.

Informamos que, diante da ausência e interação nos canais de comunicação, e não realização da biometria facial, não será possível dar continuidade à sua solicitação.

Nosso objetivo é sempre esclarecer todas as informações e sanar possíveis dúvidas. Como não recebemos retorno, consideraremos esta demanda como encerrada na plataforma.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou para auxiliá-la em outras questões, caso necessário.

Telefone: (11) 4210-2496
WhatsApp: (11) 96657-8829
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 15:24

Solicito de forma amigável e harmoniosa que enviem o link para que eu faça o cadastro para o envio do (s) contrato (s) que tenho vínculo com a empresa. Dessa forma, venho por meio deste canal através desta mensagem solicitar o pedido em vista.