Produto com defeito e não trocado

Não resolvido
São Paulo - SP
27/04/2022 às 16:13
ID: 142476643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma gaxeta para a geladeira Electrolux side by side via Mercado Livre com a especificação que precisava. Quando a autorizada da Electrolux veio instalar, a peça não encaixava. Solicitei troca e a resposta foi que o produto estava correto e que era original. E ponto, esta foi a resposta deles. R$ *******,00 e este é o atendimento desta [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2022 às 11:32
Bom dia!
O senhor efetuou a compra no dia 16/02/******* pelo mercado livre de uma gaxeta do freezer da geladeira Side By Side Electrolux para os modelos SS75, SS76X e SS77X, no qual foi entregue no dia 18/02/*******.
Somente no dia 01/04/*******, após 42 dias do recebimento do produto o senhor veio pedir a devolução.
A gaxeta é original Electrolux. Necessário um técnico especializado neste modelo de geladeira, que utiliza uma gaxeta totalmente diferente da maioria das geladeiras Electrolux, no qual é somente para os modelos informados no título do anúncio: Gaxeta Branca Do Freezer Electrolux Ss75 Ss76x Ss77x
O prazo de devolução é de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor, visto que o produto não possui defeito. 42 dias após a compra não possui direito a troca.
Importante frizar o tempo entre a compra e sua reclamação que foram de 42 dias.
Tentamos lhe ajudar, mas sempre nos foi respondido com grosseria, e mesmo o mercado livre lhe informou que o senhor não cumpria com os requisitos para a Garantia, pois iniciou a reclamação fora do prazo.
De qualquer forma, ficamos a disposição.
Att.,
Time de atendimento Cibrel.
Consideração final do consumidor
21/06/2022 às 09:02
Muito Ruim. Péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/06/2022 às 10:39
Infelizmente a reclamação passou muito tempo após a compra, de forma que o cliente só se interessava pela devolução de valores e não por troca do produto. Recomendo sempre cuidar com o tempo do momento que recebeu a compra.