Atraso excessivo no reparo da moto e falta de retorno da concessionária

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Abadia de Goiás - GO

09/02/2026 às 14:00

ID: 240208563

Eu levei a moto para arrumar o câmbio da moto porém mandei um dia nem um dia cheguei a andar com a moto e a moto deu problema eles mandaram para garantia e só na garantia para arrumar a moto tem mais de 60 dias e eles não me deram um retorno para ver que dia que vai devolver a moto e eu queria o meu dinheiro de volta como eu fazer para rever meu dinheiro de volta que eu não vou querer mais a moto devido eles não me dá uma satisfação no conserto da moto porque por lei é 30 dias ele já passar de 30 a 60 dias não me devolver na minha moto e não me deram uma satisfação a Honda cical da cidade de Trindade Goiás liguei para ronda para montadora que entrar em contato comigo também não entrou em contato comigo tô esperando até o dia de hoje e hoje nós já estamos no dia passando já dia nove de fevereiro e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 16:25

Prezado cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado. Conforme informado, em razão da conclusão da análise, houve um atraso no atendimento da sua motocicleta. No entanto, informamos que nossa equipe está empenhada em solucionar o problema o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, Cical Honda

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 16:33

ainda não resolveu não! se não faço a reclamação nem me ligaram! p dar esclarecimentos.

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 09:33

acabei de vir da cical Trindade Goiânia aí depois de 90 dias quase 100 dia o gerente disse que fez um laudo e não passou na garantia a moto eles querem me devolver eu deixei a moto sem barulho no motor foi trocado peça ele disse que não resolveu e disse que a Honda não dá garantia na moto e disse que não pode fazer nada esses são agindo de má fé para mim isso é de má fé a cical Trindade Goiânia ele só me ligaram porque eu fiz uma reclamação aqui no reclame Aqui e liguei para Honda fabricação e agora diz que fizeram um laudo não entra na garantia querem devolver a moto para mim fazendo barulho danificada e depois de 90 dias então essa empresa cical Trindade de Goiânia é uma irresponsável e ela só entrou em contato comigo porque eu liguei para vocês fiz uma reclamação senão nem isso me faria e eu tenho aqui mensagem de áudio foto do motor da moto todo desmontado cobraram não arrumaram então querendo devolver a moto para mim toda danificada quando deixando aqui meu repúdio a essa