Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

16/05/2025 às 22:05

ID: 217308531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Comprei uma CB 300 zero km. E Ao fazer a primeira revisão na loja CICAL HONDA da avenida igualdade/Aparecida de Goiânia, fui bem atendido, porém cobraram de mim valores abusivos, ao questionar o valor, abaixaram, e ficou um valor mais justo. Trocaram o filtro de óleo e o óleo do motor, engraxaram a corrente com graxa, e fizeram a lavagem apos a revisão. Ontem 15/05/25 fui fazer a segunda revisão nesta mesma loja, o vendedor ***** foi super grosseiro comigo, quase me obrigando a comprar um kit com um valor altíssimo que no momento não estava no meu orçamento. Filtro de óleo quase 300,00. Como assim?. Devido eu ter recusado o kit, o vendedor me tratou super mal, falando que eu ia perder a garantia da moto, não quis me passar o valor dos produtos, e no lugar da graxa da corrente, o mesmo passou óleo, deixando minha moto toda suja(Minha moto chegou limpa na loja, e saiu toda suja, pois dessa vez, nem lavar, lavaram). Nós como consumidores temos o direito de escolha, e também o direito de saber o valor de cada produto que estamos adquirindo_(ART. 6 CDC).

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 10:08

Bom dia Sr. Wilton, conforme nosso gestor Washington tratou pessoalmente, foi informado o que era obrigatório a troca para manter a garantia da sua moto, foi autorizado e assim fizemos. Oferecemos o kit honda, não foi autorizado e tiramos do orçamento.

Ficamos a disposição para quaisquer dúvidas.