Péssimo pos venda

Respondida
Ribeirão Preto - SP
07/03/2025 às 12:54
ID: 211567879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri em dezembro/24 uma Tracker seminova na Cical da Avenida Presidente Vargas. Deram atenção até a finalização da compra mas na mesma semana descobri pequenos defeitos no veículo e tive muita dor de cabeça para tentar resolver. Até hoje aguardo a troca de um cinto de segurança (item importantíssimo do carro!) e o conserto da parte interna da porta traseira. Depois de muito tempo (08/02/25) me chamaram para a troca, deixei o carro durante a manhã toda e ao buscar soube que não foi feita a troca pois veio com defeito(!!!). Continuo aguardando até hoje https://******* verdadeiro descaso com o consumidor. Revoltante. Certamente não farei nenhuma revisão nessa concessionária pois não inspiram confiança.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 08:13
Lamento sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou. Agradecemos sua opinião e gostaríamos de ter a oportunidade de resolver esse problema.
Nossa concessionária está comprometida em fornecer excelentes serviços e experiências para nossos clientes. Infelizmente, parece que não atendemos às suas expectativas.
Gostaríamos de convidá-lo a entrar em contato conosco diretamente para discutir como podemos melhorar e resolver esse problema. Estamos aqui para ouvir e ajudar.
Agradecemos novamente sua opinião e esperamos ter a oportunidade de servir melhornofuturo.