[Editado pelo Reclame Aqui] - NÃO ENTREGAM E NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2023 às 17:51
ID: 158835639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 28/11/******* FIZ ENCOMENDAS DE LEMBRANCINHAS NA LOJA INSTAGRAM, E CONVERSEI VIA WHATS COM A "DONA", CHAMADA CILENE. ELA PASSOU O SITE DA https://******* PARA VER VALORES, FRETE E COMPRA.
FIZ A COMPRA, PAGUEI A VISTA POR PIX, NO DIA 28/11/******* PARA CICARTS, CNPJ:*******1-83 (NOME EMPRESARIAL GECILENE COELHO DE SOUSA SOARES*******) QUE CONSTA COMO ATIVA NO SITE DA RFB. ENDEREÇO DA PJ: ******* - IPIRANGA- SP/SP, E EMAIL *******.
no dia 29/11/******* recebi msg informando q em 02 dias entrariam em contato pra passar o cronograma e acertar os detalhes de arte.
enviaram o cronograma dia 03/12/*******, eu confirmei o modelo de arte q gostaria e informaram dia 05/12/******* q enviariam dentro do prazo, pois seria lembrancinha pra MATERNIDADE, nascimento da minha filha. MANDEI DIVERSAS MGS COBRANDO A ARTE, AS DATAS..E NADA DE RESPONDEREM.
NO DIA 21/12/******* A TAL CILENE me mandou msg dizendo q estava gestante também e estava com complicações. Respondi que tb estava gestante e q precisava das lembrancinhas em tempo háhttps://******* disse q o susto dela ja havia passado e q iria fazer. no dia 23/12/******* recebi msg de que iriam me enviar a confirmação do envio e o código de https://******* NÃO RECEBI NADAAAAAAAAAA!!!!
mandei msgs cobrando..várias msgs... e nadaaaaaa
após diversas msgs minha https://******* msg em 13/01/*******, da tal CILENE, RESPONSÁVEL PELA CICARTS, DIZENDO QUE NÃO IRIA ENTREGAR NADA, QUE FARIA O REEMBOLSO, MAS NÃO SABIA QUANDO, QUE ERA PRA ENVIAR EMAIL PARA ******* E QUE O WHATS SERIA DESATIVADO.
Já enviei diversos emails para esse email, ja mandei msgs, e não reembolsam nada!!!!
ABSURDO ISSO!!!!! É [Editado pelo Reclame Aqui] SIMMMMMMMMM.
QUERO MEU DINHEIRO!!!!!
ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui]. DEVOLVAM NOSSO DINHEIRO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2023 às 19:40
Péssima e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não me responderam, não devolvem o dinheiro, nada!!!! SAI NO PREJUÍZO, empresa recebeu o valor e não devolve !!!! [Editado pelo Reclame Aqui]. Sai [Editado pelo Reclame Aqui], sem meu dinheiro e sem o produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0