Reclamar dessa empresa

Itu - SP

12/06/2024 às 14:36

ID: 190676929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O creme chegou na minha casa dia 20/04/24 desde então passei todos os dias e até hoje não notei diferença alguma.
Vi no site que se em 30 dias não tiver resultado, eles devolveriam o dinheiro, então vou querer o dinheiro de volta, pois não foi barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 15:40

Oi Ana!

Saber que o Cicatrissim não atendeu às suas expectativas é muito frustrante para nós, porque somos especialistas em estrias e trabalhamos muito desde a pesquisa, desenvolvimento até a entrega para que vocês façam o melhor tratamento.


É compreensível que você esteja insatisfeita e estamos aqui para dar continuidade ao nosso trabalho.


No entanto, é importante lembrar que cada pessoa tem uma resposta diferente a produtos de cuidados pessoais, e que resultados variados podem ser esperados. Além disso, algumas condições de pele podem exigir mais tempo e cuidado para melhorar.


E você tem toda razão, nós trabalhamos com um programa de garantia para nossos tratamentos, o que significa que estamos comprometidos em fornecer produtos eficazes e de alta qualidade aos nossos clientes. Caso você não veja NENHUMA DIFERENÇA NAS ESTRIAS, podemos oferecer a você algumas opções de resolução.

Esclareço melhor em seu e-mail, por favor verifique sua caixa de mensagem.

Com carinho,
Atendimento Cicatrissim

Consideração final do consumidor

23/06/2024 às 09:51

Atendente muito simpática
Resolveram meu problema, estornando o dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10