Cobrança indevida e sem justificativa após rescisão de contrato com a Cicclo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

29/01/2026 às 09:27

ID: 239170297

Sou proprietário de lavanderia Autosserviço e tive os serviços prestados pela cicclo por quase 2 anos. Encerreu o contrato para trocar por outra empresa do segmento que tem valores melhores. Paguei rescisão, mensalidade adicional, devolvi todos equipamentos, e agora depois de 4 meses estão me enviando um boleto de 400,00 que o nem justificam do que se trata, mesmo eu já perguntando 2 vezes. Certamente nao vou pagar por se tratar de uma cobrança abusiva e sem justificativa na medida em que la paguei toda rescisão e devolvi equipamentos. Recomendo a que for abrir lavanderia Autosserviço não usarem essa empresa e procurarem semelhantes no mercado com preços mais atrativos e melhor atendimento ao proprietário

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 12:32

Sem qualquer resposta da empresa. Seguindo a cobrança, ingressarei judicialmente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0