Cobrança indevida e sem justificativa após rescisão de contrato com a Cicclo

Não resolvido
Pelotas - RS
29/01/2026 às 09:27
ID: 239170297
Sou proprietário de lavanderia Autosserviço e tive os serviços prestados pela cicclo por quase 2 anos. Encerreu o contrato para trocar por outra empresa do segmento que tem valores melhores. Paguei rescisão, mensalidade adicional, devolvi todos equipamentos, e agora depois de 4 meses estão me enviando um boleto de 400,00 que o nem justificam do que se trata, mesmo eu já perguntando 2 vezes. Certamente nao vou pagar por se tratar de uma cobrança abusiva e sem justificativa na medida em que la paguei toda rescisão e devolvi equipamentos. Recomendo a que for abrir lavanderia Autosserviço não usarem essa empresa e procurarem semelhantes no mercado com preços mais atrativos e melhor atendimento ao proprietário
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 12:32
Sem qualquer resposta da empresa. Seguindo a cobrança, ingressarei judicialmente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0