Máquinas de lavar sujas e com defeito frequente, cobrança indevida e danos às roupas

Não resolvido
São Paulo - SP
27/12/2025 às 17:13
ID: 235991885
Maquinas SUJAS E SEM FUNCIONAR mesmo após manutenção recente. 3 vez que tenho problema, exigem pagamento mesmo tendo crédito ainda, não tem idéia de qual máquina pode ou não usar, fazem identificação errada, estragam nossas roupas, mas cobras MAIS DE 10 REAIS por cada uso, eles fazem certinho. Cobra e não dão o serviço. Agora é Procon.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 12:49
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0