Demora no retorno de atividade enviada e falta de confirmação do coordenador.

Resolvido
Paraguaçu Paulista - SP
10/07/2026 às 08:48
ID: 253557683
A minha atividade foi enviada na semana passada, porém não tive retorno ainda. Eu mando mensagem no numero do coordenador e ele nao me confirma se recebeu e se ta certo
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 08:57
Prezada,
Agradecemos o seu contato.
Compreendemos perfeitamente a sua urgência e a sua preocupação em querer deixar tudo organizado, principalmente para não ser prejudicado caso precise refazer a atividade. Sabemos o quanto o seu tempo é precioso.
Esclarecemos que o prazo de até 30 dias úteis existe para que o coordenador consiga analisar detalhadamente a atividade de cada aluno com o cuidado necessário. No entanto, em respeito à sua situação e ao seu planejamento, já enviamos uma notificação interna para a coordenação sinalizando a sua urgência, solicitando que, se possível, deem uma atenção especial ao seu caso antes do prazo padrão.
Pedimos que fique atento às suas mensagens, pois assim que o coordenador realizar a validação, você receberá o retorno imediatamente.
Continuamos disponíveis para qualquer futura dúvida!
Atenciosamente,
CICEP Cursos,
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 09:00
Ele acabou de responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10