Atendimento por telefone , e mail, whatsapp nenhum funciona

Em réplica
Araras - SP
19/02/2025 às 18:15
ID: 210370241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o início de janeiro estou tentando atualizar meu endereço no aplicativo para solicitar 2 via de cartao e não consigo, tentei pôr telefone fiquei 1 hora na espera quando chegou minha vez a ligação caiu, por e mail não tive resposta, por whatsapp também não fui atendido. Preciso de um retorno para resolver a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 15:50
Prezado Senhor Marcio,
Após verificar em nosso sistema, informo que o seu cartão já foi enviado e está sendo utilizado.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de assistência adicional, estamos à disposição para ajudá-lo(a).
Esperamos que suas dúvidas tenham sido devidamente esclarecidas, e caso ainda possua alguma dúvida ou solicitação, não hesite em nos contatar.
Estaremos disponíveis nos canais de atendimento abaixo, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h30.
Telefone:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
ClickBank Digital
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 15:59
boa tarde, um só chegou e está bloqueado e outro só como virtual, e quero atualizar o endereço para poder ser enviado 2 via
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 18:00
o App não faz a alteração de endereço para o estado de são Paulo onde estou morando agora, preciso que me ajudem a alterar
Réplica do consumidor
28/02/2025 às 16:36
não consigo baixar fatura com vencimento 10.03.25 para pagar, também pedi pára envio por email e não chega, como fazer ?