Reclamação sobre click bank

Em réplica
Magé - RJ
15/11/2024 às 16:37
ID: 202121573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe enviaram o cartão da click bank,cai na besteira de usar,agora não consigo pagar a fatura,no app não tem opções de pagamentos,de reclamações,nada! Mandei mensagem no ZAP deles ,levam um ano p responder e não responde o que interessa a gente,agora não consigo pagar e tá correndo juros, péssima empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 11:44
Prezada Aline,
Espero que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos pela oportunidade de responder à sua interação e pedimos desculpas pela espera.
Em relação à sua manifestação, solicitamos que entre em contato pelo número*******, para que sua solicitação possa ser devidamente atendida.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que todas as suas solicitações tenham sido atendidas.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar.
Desejamos a você um excelente dia.
Atenciosamente,
Equipe Click Bank
Canais de Atendimento:
CLICKBANK
Segunda a Sexta, das 9h às 18h30
SAC:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Réplica do consumidor
20/11/2024 às 09:37
Já tentei inúmeras vezes entrar em contato por esse número e por outros, nenhum funciona,é tão difícil mandar um boleto p cliente pagar,é a primeira empresa q vejo que enrola p não receber
Réplica do consumidor
25/11/2024 às 14:44
estes números que vocês dão,está dizendo claramente que está programado pra não receber ligações, sinceramente espero que vcs não me cobrem juros,pois estou a dias tentando resolver um problema que é de vcs e vcs não estão nem aí! vou pedir mais uma vez, vocês tem meus dados, então me mande a fatura p que eu possa pagar,esses números que vcs manda entrar em contato, nenhum https://******* me criaram um problema então tente resolver pelo amor de Deus
Réplica do consumidor
11/12/2024 às 17:24
não me dão suporte nenhum
,a única coisa que mandam são telefones que não funcionam,nunca vi uma empresa dificultar tanto pra receber
Réplica do consumidor
12/01/2025 às 17:53
boa tarde,já fiz várias reclamações e nenhuma resolvida,os números que mandam p entrar em contato,uns não completa a ligação,e outros dão inexistente,já não sei oq faço para que vcs resolvam o problema