Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

15/11/2024 às 16:37

ID: 202121573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me enviaram o cartão da click bank,cai na besteira de usar,agora não consigo pagar a fatura,no app não tem opções de pagamentos,de reclamações,nada! Mandei mensagem no ZAP deles ,levam um ano p responder e não responde o que interessa a gente,agora não consigo pagar e tá correndo juros, péssima empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 11:44

Prezada Aline,

Espero que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos pela oportunidade de responder à sua interação e pedimos desculpas pela espera.

Em relação à sua manifestação, solicitamos que entre em contato pelo número*******, para que sua solicitação possa ser devidamente atendida.

Agradecemos pela compreensão e esperamos que todas as suas solicitações tenham sido atendidas.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar.

Desejamos a você um excelente dia.

Atenciosamente,

Equipe Click Bank

Canais de Atendimento:
CLICKBANK
Segunda a Sexta, das 9h às 18h30
SAC:*******
WhatsApp:*******
E-mail: *******

Réplica do consumidor

20/11/2024 às 09:37

Já tentei inúmeras vezes entrar em contato por esse número e por outros, nenhum funciona,é tão difícil mandar um boleto p cliente pagar,é a primeira empresa q vejo que enrola p não receber

Réplica do consumidor

25/11/2024 às 14:44

estes números que vocês dão,está dizendo claramente que está programado pra não receber ligações, sinceramente espero que vcs não me cobrem juros,pois estou a dias tentando resolver um problema que é de vcs e vcs não estão nem aí! vou pedir mais uma vez, vocês tem meus dados, então me mande a fatura p que eu possa pagar,esses números que vcs manda entrar em contato, nenhum https://******* me criaram um problema então tente resolver pelo amor de Deus

Réplica do consumidor

11/12/2024 às 17:24

não me dão suporte nenhum
,a única coisa que mandam são telefones que não funcionam,nunca vi uma empresa dificultar tanto pra receber

Réplica do consumidor

12/01/2025 às 17:53

boa tarde,já fiz várias reclamações e nenhuma resolvida,os números que mandam p entrar em contato,uns não completa a ligação,e outros dão inexistente,já não sei oq faço para que vcs resolvam o problema