Atendimento

Ciclic
Três Lagoas - MS
30/05/2022 às 15:25

Entrei em contato no dia 30/05/2022 pois estava prestes a contratar um seguro para meu veículo e queria saber sobre franquia , km de guincho etc .
Porém a Atendente Natália atendeu e quando fiz as perguntas está me disse que por se tratar de um produto novo iria verificar e já retornaria ! Aí fiquei aguardando uns 5 minutos e a ligação caiu !
Se para vender é este o atendimento, imagino para resolver se tiver algum problema!

03/06/2022 às 11:24

Olá Alessandro, tudo bem?

Lamentamos por qualquer transtorno e/ou aborrecimento que possamos ter causado à você em sua experiência com o nosso Seguro Auto.

Definitivamente este não é o tipo de impressão que trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes. Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e o seu feedback é essencial nesta jornada para que situações como esta não aconteçam novamente no futuro.

Conforme nosso contato por telefone, reportamos todo o atendimento prestado por este analista ao nosso time de Qualidade e Treinamento e que ele também passará por um rigoroso processo de reciclagem sobre excelência na comunicação com o cliente e nossos serviços.

Agradecemos sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

Abraços,
Equipe Ciclic.

06/06/2022 às 11:21

Entraram em contato e esclareceram todas as duvidas pertinentes ao seguro e fiz a contratação do mesmo !

Está com problemas com Ciclic?