Cancelamento seguro

Bom dia! Estou desde semana passada tentando efetuar o cancelamento e toda vez que eu ligo no número 0800 024 4386 que é o número informado para cancelamento dizem que não é lá. E ainda informam o mesmo número que estou ligando.
WhatsApp não ajuda e também não deixa efetuar o cancelamento. Troquei de celular E NÃO QUERO MAIS O SEGURO!!!!

Quero ajuda pois não vou pagar 2 seguros, já que vocês não deixam realizar a troca do aparelho.

29/06/2022 às 15:21

Olá Giovanna, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação com o nosso Seguro Celular. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Conforme nossa conversa, realizamos o cancelamento do seu seguro e enviamos todos esclarecimentos para você.

Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

Abraços,
Equipe Ciclic.

29/06/2022 às 21:50

Muito bom

Está com problemas com Ciclic?