Reclamação resolvidaResolvido

Desconto indevido na fatura

Ciclic
Duque de Caxias - RJ
10/06/2022 às 19:39
ID: 144944599
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em novembro de 2021 fiz um seguro de celular sansung A10s,em abril de 2022 cancelei o seguro pois fiz um novo na mesma seguradora,e não queria pagar por dois seguro,desde então o seguro que foi cancelado continua descontando de minha fatura até o prezado momento ,fiz contato pelo e-mail e eles dizem que não possuo mais o seguro(disso eu sei),eu quero saber por que ainda estão descontando?A mi há operadora de cartão informou que não recebeu nenhum pedido de cancelamento de desconto na fatura pela empresa Ciclic.Ainda estou tentando resolver de maneira amigável e espero obter retorno e gostaria de um número de contato,por que o que aparece é só de vendas.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:04

Olá Jacqueline, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Identificamos que o seu Seguro Celular foi cancelado com sucesso e o valor de reembolso restante encaminhado ao emissor do cartão de crédito utilizado no momento da contratação. Enviamos todos os esclarecimentos via e-mail para você.

Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

Abraços,
Equipe Ciclic.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 17:21

Bom.obrigado pelo retorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Ciclic?

Reclamar