Reclamação resolvidaResolvido

E-mail Marketing

Ciclic
Goiânia - GO
15/06/2022 às 00:01
ID: 145154781
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    A Ciclic já entrou em contato comigo por ligação e pelo WhatsApp, nesses dois casos os contatos foram encerrados sem maiores problemas. Mas já vai ficar quase um mês desde que cancelei a assinatura do e-mail marketing deles, pedindo para parar de receber. Semana passada cancelei novamente, e hoje continuo a receber novamente. Não adianta cancelar, sempre o e-mail volta pra lista novamente. Vocês estão me incomodando, isso está se tornando um marketing invasivo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/06/2022 às 10:17

    Olá Danillo, tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

    Conforme nosso contato, realizamos a exclusão do seu endereço de e-mail da nossa lista de contatos e você não receberá mais nenhuma comunicação. Reportamos o time responsável para que essa situação não aconteça novamente no futuro.

    Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada.
    Agradecemos sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

    Abraços,
    Equipe Ciclic.

    Consideração final do consumidor

    15/06/2022 às 11:42

    O atendimento foi rápido e fui muito bem atendido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Ciclic?

    Reclamar