E-mail Marketing

Ciclic
Goiânia - GO
15/06/2022 às 00:01

A Ciclic já entrou em contato comigo por ligação e pelo WhatsApp, nesses dois casos os contatos foram encerrados sem maiores problemas. Mas já vai ficar quase um mês desde que cancelei a assinatura do e-mail marketing deles, pedindo para parar de receber. Semana passada cancelei novamente, e hoje continuo a receber novamente. Não adianta cancelar, sempre o e-mail volta pra lista novamente. Vocês estão me incomodando, isso está se tornando um marketing invasivo.

15/06/2022 às 10:17

Olá Danillo, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes em resolver a sua solicitação. Com o seu feedback, continuaremos trabalhando para garantir e aperfeiçoar nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.

Conforme nosso contato, realizamos a exclusão do seu endereço de e-mail da nossa lista de contatos e você não receberá mais nenhuma comunicação. Reportamos o time responsável para que essa situação não aconteça novamente no futuro.

Estamos focando todos os nossos esforços na melhoria contínua dos nossos processos e os seus comentários são essenciais nesta jornada.
    Agradecemos sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento através dos nossos canais de relacionamento.

Abraços,
    Equipe Ciclic.

15/06/2022 às 11:42

O atendimento foi rápido e fui muito bem atendido.

Está com problemas com Ciclic?